Malharia Cléo

Programa de Gerenciamento de Estoque.


Programa de gerenciamento de estoque.


C

C

PROGRAMA DE GERENCIAMENTO DE ESTOQUE! MANTEMOS TODOS OS SEUS UNIFORMES À PRONTA ENTREGA.

Seja um de nossos afiliados e faça o estoque de sua empresa conosco. Este programa surgiu em 2012 quando nossa cartela de clientes se expandiu e com ela a necessidade de um estoque sempre à pronta entrega. Uma vez que nossos clientes possuem alta rotatividade de funcionários e dificuldade na gestão de estoque de uniformes sentimos a necessidade de nos adaptarmos com garantia de padrão de qualidade e sem custo ao cliente.

Estamos preparados para lhe atender com qualidade e rapidez, que é primordial para um ramo que tem grande rotatividade de funcionários. Temos como missão a redução de custos de nossos clientes e parceiros e para tanto desenvolvemos métodos exclusivos, fazendo com que a nossa empresa seja referência. Você escolhe a opção de reposição que melhor lhe satisfaz, contínua ou periódica.

CC

REPOSIÇÃO CONTÍNUA:

Nesse tipo, você compra produtos com mais frequência, mas mantém estocada uma quantidade de mercadorias menor. Assim, os custos de armazenagem são reduzidos e evitam-se perdas, a compra de produtos errados ou o encalhe. Entretanto, pode acontecer de se gastar mais com compras.

Exemplo: A cada pedido você pode solicitar uma quantidade a mais do que você precisava deixando-as para contratações emergenciais.

CC

REPOSIÇÃO PERIÓDICA:

A reposição periódica consolida pedidos, que são recebidos em uma determinada data. Uma vez que o cliente opta por fazer sempre a mesma compra, mantemos certa quantidade que foi acordada em estoque garantindo a prontidão. Essa opção ideal para supermercadistas.

C

Avalie as características da demanda para cada produto e estabeleça qual é a melhor forma de reposição. Ele precisa garantir que você terá produtos à pronta entrega.




Programa de Gerenciamento de Estoque.